Carta ao usuário Serviços Online

Quantas Empresas Posso Assinar?

A responsabilidade técnica requer maturidade do candidato ao assumi-la, pois se trata da principal posição de comando técnico numa empresa e são muitas as implicações decorrentes do seu exercício.

Conforme R.N nº 133/92 e 12/59 do CFQ, os Conselhos Regionais de Química deverão considerar que a responsabilidade é limitada pela possibilidade material de exercê-la principalmente em razão do tempo disponível do profissional.

O profissional indicado deverá declarar por escrito, ao CRQ, que aceita a responsabilidade que lhe é atribuída, conforme Art. 350 do Decreto Lei 5.452 de 01/05/43.

O Conselho Regional de Química – 10ª Região – CRQ-X, aceita até seis (06) empresas, tendo esta responsabilidade para cada profissional.

É necessário que as empresas e profissionais estejam em dia com suas anuidades, responsabilidades técnicas atualizadas e oficializadas em reunião do Colegiado deste CRQ-X.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support