Carta ao usuário Serviços Online

MBA Gestão da Qualidade & Engenharia da Produção

MBA em Gestão da Qualidade & Engenharia da Produção

A indústria passa por um momento de transição, em busca de processos produtivos e gerenciais que gerem maior produtividade e redução dos custos, sem prejudicar a qualidade do produto final. Além disso, todos estes fatores devem estar alinhados com conceitos de segurança e responsabilidade ambiental e social.

O MBA Gestão da Qualidade e Engenharia da Produção do IPOG reúne temas relacionados à Qualidade, Gestão de Produção, Meio Ambiente e Gestão de Pessoas. Propõe uma abordagem integrada, oferecendo conhecimentos acadêmicos básicos para Gestão Industrial, solução de problemas, implantação e coordenação de processos de melhoria contínua e otimização de processos, preparando o aluno para atuar como um profissional de alta performance, conhecedor de normas de Gestão da Qualidade (ISO 9001), Meio Ambiente (ISO 14001), Saúde e Segurança Ocupacional (OHSAS 18001/ISO 45001) e Responsabilidade Social (SA 8000). Após a conclusão desta formação, o profissional será capaz de implementar performances produtivas de alto nível em empresas de qualquer segmento.

Para maiores informações click na figura abaixo:

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support